19 de abril de 2010

UFBA em Pauta insiste no erro

À Coordenadoria de Comunicação do Gabinete do Reitor da UFBA,

Pela segunda vez, em menos de 10 (dez) dias (!), um de nós da Faculdade lembra aos Redatores do UFBA-em-pauta e ou Responsável(is) pela "home page" da UFBA:

a Faculdade não tem nenhum Docente na Chapa 1 (um), mas sim, e exclusivamente, na Chapa 2,
UFBA: Mudar e Avançar - o Professor MODESTO JACOBINO.   
Portanto, inclusive pelo valor universitário, a VERDADE, solicito a URGENTE correção da notícia: "Candidatos à sucessão na reitoria da UFBA debatem em Conquista" do UFBA-em-pauta de 20 de Abril, e abaixo transcrita. Afinal, a Comunidade Universitária da UFBA necessita, mais do que nunca, de informações corretas, profissionais e, acima de tudo, éticas.


Saudações Acadêmicas Bicentenárias,


Prof. José Tavares-Neto
Diretor da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB)
Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Em 20/04/2010 00:00, Assessoria de Imprensa < imprensa@ufba.br > escreveu:


                                                                  UFBA EM PAUTA
                                                                                                     Salvador, 20 de abril de 2010 (terça-feira)



Candidatos à sucessão na reitoria da UFBA debatem em Conquista 

Nesta terça-feira (20) os integrantes das três chapas que postulam a indicação da comunidade acadêmica à sucessão na reitoria da UFBA faz debate no Campus Anísio Teixeira, no município de Vitória da Conquista. A Chapa 1 é formada por João Augusto de Lima Rocha, da Escola Politécnica, e Ademário Galvão, da Faculdade de Medicina da Bahia. Já a Chapa 2 congrega os professores Roberto Paulo, do Instituto de Ciências da Saúde, e Modesto Jacobino, também da Faculdade de Medicina da Bahia. A Chapa 3, por sua vez, é composta por Dora Leal Rosa, docente da Faculdade de Educação, e Luís Rogério Bastos, do Instituto de Geociências. Os próximos debates, que estão sendo acompanhados pela TV UFBA, estão marcados para os dias 26 de abril, em São Lázaro; 28 de abril, no Campus Edgard Santos, em Barreiras; e 3 de maio, no Salão Nobre da Reitoria. A votação que elege rá o próximo reitor da UFBA será nos dias 4 e 5 de maio. Os vídeos da cobertura dos debates podem ser vistos no endereço http://www.tv.ufba.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário